Batata vai fiscalizar uso de veículos oficiais da prefeitura para fins particulares 4f162c

0
414

Em Mateus Leme, os flagrantes de uso de veículos oficiais fora do horário de expediente e em atividades particulares têm sido frequentes e não faltam denúncias com imagens de carros identificados com a logomarca do executivo em diversos locais. Um registro enviado à reportagem mostra um veículo oficial próximo à moto-pista, durante a noite. Outro, mostra um carro da prefeitura esperando uma pessoa que supostamente fazia compras em um supermercado, no fim de semana. 674l

Esta semana o assunto veio à tona na Câmara e o presidente da casa solicitou informações sobre todos os servidores que utilizam os veículos oficiais. Batata quer saber também o local e horário de trabalho de Fábio Martins Rocha, qual a função do servidor e qual a forma de controle do uso do veículo oficial utilizado por ele. Além disso, o vereador solicitou o comprovante de abastecimento do veículo utilizado pelo servidor nos últimos cinco dias.

Em outro pedido de informação, o presidente do legislativo questionou o vínculo empregatício de Welisson da Silva Romano com a prefeitura, o local e horário de trabalho dele, a função e a forma de controle do uso do veículo oficial de placa KXW2B69, utilizado pelo mesmo. O vereador também quer ter o aos comprovantes de abastecimento dos últimos cinco meses, além de cronograma de utilização do veículo pelo servidor nos fins de semana, feriados e horários não comerciais.

Veículo oficial no sítio do prefeito

Não é a primeira vez que o uso de veículos oficiais para fins particulares motiva reclamações da população e dos vereadores. Ano ado, um servidor terceirizado da istração denunciou o uso de uma caminhonete oficial, de maquinário e servidores públicos para realizar a limpeza do sítio do prefeito Dr. Renilton Coelho, em horário de expediente da prefeitura.

E para engrossar o coro das denúncias de uso do patrimônio público para fins particulares, um morador do bairro Paraíso, alertou recentemente sobre suposto uso de máquinas da prefeitura para a terraplanagem da via de o ao sítio do secretário de istração, Fabrício Nuno Canguçu. O departamento jurídico da Câmara enviou os dois fatos ao Ministério Público para apuração das denúncias.

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta 3h511v

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × um =